Meus Cálculos: Últimos dias para envio de documentação em ação do IR sobre abono de permanência

Na ação sobre o abono de permanência, são beneficiários os filiados (ativos e aposentados) que durante o período de 18 de dezembro de 2004 até a presente data receberam abono de permanência.

Imagem de Ana Rosa Debastiani Ribeiro por Pixabay

Após o lançamento da ferramenta 'meus cálculos' que apresenta os cálculos judiciais referentes às ações nas quais o filiado esteja incluído, o Anffa Sindical esclarece que, mesmo não havendo cálculos disponíveis na ferramenta, caso o filiado cumpra as exigências para ingresso na ação, deve enviar a respectiva documentação à DS de seu estado o mais rapidamente possível.

Na ação sobre o abono de permanência, são beneficiários os filiados (ativos e aposentados) que durante o período de 18 de dezembro de 2004 até a presente data receberam abono de permanência.

Para ingresso na ação é necessário o envio dos seguintes documentos:

  • Fichas financeiras dos filiados (referente ao período de 2004 até o presente momento), podendo ser aposentados ou ativos, 
  • Cópia de um documento de identificação com foto;
  • Comprovante de endereço, e
  • Procuração assinada digitalmente ou reconhecida firma em cartório.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos esclarece também que, em caso de o filiado haver enviado seus documentos para inclusão em ações e receber a informação “não há cálculos disponíveis” na página de cálculos, deve aguardar o término dos cálculos pela equipe contábil que assessora o Sindicato. Assim que disponíveis, as informações serão divulgadas na referida página

De todo modo a DAJ permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573