Sindicato pede apoio à líder do PSB para aumentar número de vagas de concurso público

Representantes estiveram nesta quarta-feira (23/08) com deputada Tereza Cristina (PSB/MS) para pedir apoio, junto aos Ministérios do Planejamento (MP) e Agricultura (MAPA), pela ampliação das vagas de concurso público para AFFAs 

O diretor de Relações Institucionais, Alfredo Dantas, o coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM), Antônio Andrade, e o filiado do Anffa Sindical Osvaldo Baez estiveram, nesta quarta-feira (23/08), com a deputada federal Tereza Cristina (PSB/MS), conhecida popularmente como Terezinha.

O objetivo do trio foi pedir apoio à deputada, junto ao Ministério do Planejamento (MP) e da Agricultura (MAPA), para a ampliação das vagas do concurso público para Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA), anunciado recentemente pelo Governo Federal.

“Como ela é da base aliada do Governo, buscamos apoio para a realização do concurso público para contratação dos 1600 auditores, e não só de 300 como anunciando pelo MAPA”, afirma o diretor Alfredo Dantas.

Ainda ontem, segundo Dantas, o grupo tratou do mesmo assunto com o senador Waldemir Moka e com a chefe de gabinete da senadora Simone Tebet, ambos do PMDB/MS.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573