Ministro Blairo Maggi confirma participação em abertura de IV CONAFFA

Em convite, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, destacou a importância do evento tanto para a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário como para o MAPA. IV Congresso inicia-se no próximo dia 2 de outubro

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, confirmou presença na abertura do IV Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (CONAFFA) que acontecerá no próximo dia 2 de outubro, segunda-feira.

No convite enviado ao Ministro, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, destacou que o evento, que conta com a participação de AFFAs de todo o país, é a instância em que são definidas as diretrizes orientadoras da Diretoria do Sindicato.

“Os temas que serão debatidos neste evento são de extrema importância tanto para a carreira de AFFA quanto para o MAPA”, diz o presidente no convite.

O IV CONAFFA acontecerá entre os dias 2 e 6 de outubro, dessa vez em Brasília. De acordo com informações de Ricardo Kobal Raski, coordenador da comissão organizadora do evento, este ano foram recebidas pela comissão 31 teses que agora estão sendo avaliadas e escolhidas para compor as discussões dentro do tema Auditoria e Fiscalização Agropecuária - Desafios e Perspectivas do Fortalecimento.