Anffa Sindical participa de posse da nova diretoria no SINAIT-RJ

Solenidade que nomeou novos representantes do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) no estado do RJ, entre eles o delegado sindical Daniel Ferreira, ocorreu na última quinta-feira (07/12) e contou com participação do diretor de Departamento de Relações Institucionais do Anffa Sindical, Rômulo Spinelli

Representando a Diretoria Executiva Nacional (Direx) do Anffa Sindical, o diretor de Departamento de Relações Institucionais, Rômulo Spinelli, participou, na última quinta-feira (07/12), da posse da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) no estado do Rio de Janeiro.

A solenidade que nomeou os representantes do Sinait-RJ, entre eles o novo delegado sindical Daniel Ferreira, contou, também, com a participação do presidente do SINAIT, Carlos Silva e de representante do Sindifisco-RJ, Marcílio Ferreira.

De acordo com o diretor Rômulo Spinelli, em conversa informal, os representantes se compromissaram a viabilizar uma reunião entre as três entidades (Anffa Sindical/DS-RJ, Sinait-RJ e Sindifisco-RJ) para alinhamento de objetivos em comum, a fim de encaminhar às suas respectivas diretorias nacionais para elaboração de proposta a ser apresentada ao Fonacate (Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado).

“A ideia é fortalecer e engrandecer as carreiras, tratando assuntos em comum como a questão do porte de armas, da indenização de fronteiras, reforma da previdência e terceirização dos serviços públicos, realização de Concurso Público e implantação da Meritocracia. Queremos com isso subsidiar os sindicatos nacionais, com informações diretamente da base”, explica Spinelli.

Ainda segundo o diretor, a primeira reunião entre os representantes das três entidades no estado do RJ deve ser agendada em breve e deverão ocorrer de forma permanente.