Delegacia Sindical do Amapá (DS-AP) está sob nova direção

A reunião, que foi dirigida pelo Presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e assessorada pelo Secretário de Administração, Luiz Gonzaga, contou com a participação de 09 filiados

Foi realizada ontem, 26/04, na sede da SFA/AP, em Macapá, a assembleia para eleger os membros da nova diretoria da Delegacia Sindical do Estado (DS-AP).

A reunião, que foi dirigida pelo Presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e assessorada pelo Secretário de Administração, Luiz Gonzaga, contou com a participação de 09 filiados. Após a eleição, por aclamação da chapa inscrita, ou seja, única inscrita, a diretoria foi composta da seguinte forma, Francisco Canindé da Silva, Delegado Sindical, Raimundo Paulo Barbosa Brito, Secretário Geral, Liliam Pastana Monteiro, Secretária de Administração, Carlos Alberto Pereira de Carvalho, Secretário de Finanças, Claudio João Zorthea, Diretor de Aposentados e Pensionistas, Alda Lúcia Brabo Alves, Primeira Suplente, e Adriano Benício Valadares, Segundo Suplente.

Segundo o novo delegado Sindical, a DS-AP irá trabalhar em prol de diminuir a distância entre conexão com a capital, Brasília. “Pretendemos ouvir e sermos ouvidos. Estamos esquecidos, por ser um estado menor, mas iremos participar das decisões que o Anffa Sindical desenvolve, colaborando com uma boa participação. Nesta fase difícil que o servidor público vem enfrentando, queremos entrar em debates e nos unirmos”, afirmou.

Após o evento foi servido um Coffee Break com a presença dos demais servidores da SFA/AP. Confira abaixo as fotos do encontro 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573