ANADEP inaugura nova sede no Setor Bancário Sul

A entidade conta agora com um espaço físico mais confortável, dinâmico e moderno. A nova sede vem para marcar o momento de consolidação, transformação e grandeza da Associação que representa as defensoras e os defensores públicos estaduais de todo país

Em mais de 30 anos de existência, a Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) funcionou no 13º andar do Edifício Gilberto Salomão, no Setor Comercial Sul, em Brasília. Desde fevereiro, a Associação está funcionando no Setor Bancário Sul, no edifício Carlton Tower, também na área central da capital.

Na última quarta-feira (06/06), às 18h, aconteceu o evento solene da inauguração, onde a entidade conta agora com um espaço físico mais confortável, dinâmico e moderno. A nova sede vem para marcar o momento de consolidação, transformação e grandeza da Associação que representa as defensoras e os defensores públicos estaduais de todo país.

O Secretário de Finanças da Diretoria Executiva do Anffa Sindical, Simplício de Lima, marcou presença na cerimônia representando a entidade.

+55 (61)3224-0364  / +55 (61) 3246-1599
+55 (61) 3968-6573 / + 55 (61) 99202-4764