Anffa Sindical recebe presidente do Sindicato dos Funcionários do Banco Central (Sinal) nesta terça-feira (14/08)

“Vim com o objetivo de compartilhar nossas dificuldades com os Auditores Ficais Federais Agropecuários, o que tem dado certo também, e como a categoria vê o Sindicato. Percebi que os problemas são semelhantes e refletem a composição da carreira”

O presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), Jordan Pereira, esteve no Anffa Sindical na tarde desta terça-feira (14/08) abordando sobre as negociações coletivas da categoria em reunião com o Conselho de Delegados Sindicais.

De acordo com o dirigente, a interação entre as entidades é importante para troca de experiências. “Vim com o objetivo de compartilhar nossas dificuldades com os Auditores Ficais Federais Agropecuários, o que tem dado certo também, e como a categoria vê o Sindicato. Percebi que os problemas são semelhantes e refletem a composição da carreira”, afirmou.

Pereira destacou ainda que “A experiência que temos é que seja o Governo ou o Congresso eles são muito organizados. Integrar um fórum como o Fonacate combate os ataques e ou ações que venha a ter”.

De acordo com o presidente do Anffa Sindical, Mauricio Porto, a intenção é de sempre trazer para as reuniões alguém de outra entidade para que sejam compartilhadas experiências.

“O objetivo é que estas pessoas que estão à frente de outras entidades possam fortalecer o trabalho integrado dessas entidades participantes do Fonacate, diante das demandas enfrentadas. Esta ação é vista com bons olhos por todos nós, sem dúvidas”.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573