Delegado sindical é homenageado como zootecnista destaque de 2016

Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais homenageou o FFA Rubens Soares Leite, na última sexta-feira (3/6)

O delegado do Anffa Sindical em Minas Gerais, Rubens Soares Leite, foi homenageado, ao lado de outros 10 profissionais, pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) em MG, como zootecnista destaque do ano de 2016. A solenidade, celebrada anualmente desde 2007 em comemoração ao Dia do Zootecnista (13/5), ocorreu na noite da última sexta-feira (3/6), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais – CREA/MG, e contou com a participação de aproximadamente 110 pessoas.

De acordo com a assessora de Comunicação do CRMV/MG, Nathália Fernandes, “o intuito do evento é valorizar e reconhecer os profissionais da Zootecnia importantes para o estado”.

Para Rubens, Fiscal Federal Agropecuário graduado em Zootecnica pela Universidade Federal de Lavras (2004), receber uma homenagem como essa é gratificante e resultado de muito trabalho à frente do Setor de Registro Genealógico da SFA/MG e ao lado do Anffa Sindical, onde atua como delegado na DS/MG. “A dedicação do Sindicato e todo trabalho contra a terceirização e privatização das atividades dos fiscais federais agropecuários colaborou bastante para que eu recebesse essa homenagem”, afirma o delegado sindical.