Lideranças sindicais se reúnem com senador Chico Rodrigues

Parlamentar, que é engenheiro agrônomo e irmão de AFFA falecido, é solícito às causas da Classe

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, o secretário de Administração, Luiz Gonzaga Matos, o delegado sindical da Bahia, Elias Elói, e o delegado sindical do Piauí, Eduardo Piauilino Mota, se reuniram, na quarta-feira (20/2), em Brasília, com o senador Chico Rodrigues (DEM/RR).

Engenheiro agrônomo, o parlamentar é empresário e foi governador do estado de Roraima. Ele também é irmão de um colega AFFA, já falecido.

Ao parabenizar o parlamentar pelo seu novo mandato, os dirigentes o convidaram para conhecer o Sindicato e participar da reunião da Diretoria Executiva prevista para o mês de abril.

O senador foi solícito, agradeceu a visita e se colocou à disposição do Sindicato para tratar do apoio aos pleitos da categoria, como a edição de novos concursos públicos e a equiparação salarial com as demais carreiras de auditoria, entre outros assuntos.

Ëste foi o primeiro de muitos contaatos que teremos dentro do Congresso Nacional coim intuito de seguir nosso proósito de refazer nossa base parlamentar, atenta aos pleitos da categoria", frisou Maurício Porto.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573