"Café com o Anffa Sindical" em Aracajú e João Pessoa marca agenda semanal da Direx

Edições do projeto ocorreram nos dias 17 e 18/09 e contaram com participação de 54 filiados. Confira

Dando continuidade à agenda da Direx, CNM e CDS de levar o projeto “Café com o Anffa Sindical” a todas as seções sindicais do Norte e Nordeste, antes da realização do V CONAFFA, agendado para a segunda quinzena de outubro, filiados de Aracajú (SE) e João Pessoa (Paraíba) participaram de encontros, nos dias 17 e 18/09.

De acordo com o presidente do Sindicato, Maurício Porto, em Aracajú, o Café ocorreu na terça-feira (17), pela manhã, e contou com a participação de 32 filiados que, pela tarde, continuaram reunidos para Encontro de Aposentados e Pensionistas (Saiba mais).

“Também tivemos a presença do superintendente federal de Agricultura no estado de Sergipe, Haroldo Filho, na abertura desse evento, cujo o destaque foi a efetiva participação dos colegas”, conta o presidente.

Na Paraíba, o Café aconteceu na quarta-feira (18/09), e contou com a participação de 22 AFFAs. Além dos coordenadores do Comando Nacional de Mobilização (CNM) e do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), Welciton Alves e Janus Pablo, em ambos os eventos, os encontros tiveram a presença dos delegados sindicais em suas respectivas regiões, Gecemar Cordeiro Júnior (DS-PB) e André Barretto Pereira (DS-PB).

O projeto Café com o Anffa Sindical deve passar, ainda, entre os dias 30/09 e 02/10, pelo Acre e Roraima. Segundo o presidente Maurício Porto, o objetivo é levar aos filiados da base informações sobre as ações de mobilização sindical, além de esclarecer dúvidas e fomentar o engajamento dos AFFAs nos assuntos de interesse da categoria. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573