Live pela aprovação do PLP 173/2020

Na próxima quinta-feira, 09/07, o Anffa Sindical fará uma live juntamente com a Unafa Federação, Sindefesa-PR, e o deputado federal, Pedro Lupion (DEM-PR) – autor do Projeto de Lei Complementar, PLP 173/2020, que exclui do congelamento salarial, todas as carreiras de servidores públicos da fiscalização e defesa agropecuária

Na próxima quinta-feira, 09/07, às 17h, o Anffa Sindical fará uma live juntamente com a Unafa Federação (União Nacional dos Servidores da Defesa Agropecuária), Sindicato dos Servidores da Defesa Agropecuária do Estado do Paraná (Sindefesa-PR), e o deputado federal, Pedro Lupion (DEM-PR) – autor do Projeto de Lei Complementar, PLP 173/2020, que exclui do congelamento salarial, todas as carreiras de servidores públicos da fiscalização e defesa agropecuária.

"Esse PL corrige uma injustiça praticada contra os servidores da Defesa Agropecuária, em especial os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas), porque entendemos que, ao sermos considerados uma carreira essencial e termos recebido o último reajuste salarial só 2017, é justo valorizar  nossos colegas que estão se sacrificando nas plantas frigoríficas, no Vigiagro e tantos outros locais em prol do país durante este período de pandemia”, informou o diretor de Relações Institucionais do Anffa Sindical, Alfredo Dantas.

Participe e acompanhe pelo link abaixo.