Palestra sobre Segurança dos Alimentos

“Depois da excelente live realizada na semana passada sobre a cadeia de proteína animal, agora é a vez dos produtos de origem vegetal. Os convidados vão discutir a dimensão da cadeia, os procedimentos adotados com a Covid-19 e as perspectivas pós pandemia”

Na próxima quinta-feira, 09/07, às 19h, ocorrerá uma live sobre Segurança dos Alimentos, referente aos produtos de origem vegetal. Haverá a participação do diretor do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (Dipov), Glauco Bertoldo, do Superintendente da SFA/MS, Celso Martins e do Adido Agrícola, Marcus Vinícius Coelho, com mediação do diretor de Política Profissional do Anffa Sindical, Antonio Andrade.]
 

“Depois da excelente live realizada na semana passada sobre a cadeia de proteína animal, agora é a vez dos produtos de origem vegetal. Os convidados vão discutir a dimensão da cadeia, os procedimentos adotados com a Covid-19 e as perspectivas pós pandemia”, informou Andrade.

Durante o bate papo, os participantes falarão da visão geral da cadeia, desde a produção de insumos, passando pela atividade primária na fazenda, a transformação/industrialização dos produtos, transporte e o comércio internacional.

Acompanhe pelo link abaixo!

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573