Descontos para Affa e colaboradores do Anffa Sindical em convênio com a Bancorbrás

O Anffa Sindical possui convênio com a Bancorbrás e, no intuito de oferecer vantagens aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas), bem como os colaboradores do Sindicato, a instituição está oferecendo 20% de desconto na adesão de consórcio, até o final deste mês, 31/07

O Anffa Sindical possui convênio com a Bancorbrás e, no intuito de oferecer vantagens aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas), bem como os colaboradores do Sindicato, a instituição está oferecendo 20% de desconto na adesão de consórcio, até o final deste mês, 31/07.
 

São valores para aquisição de imóveis, automóveis, quitar financiamentos e serviços – que inclui saúde, estética, odontologia, festas, eventos, turismo, educação, consultoria, reforma, dentre outros. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), a modalidade de consórcio de serviços apresentou alta de 111,7% nos primeiros quatro meses do ano, na venda de novas cotas, em comparação com o mesmo período do ano de 2019. Só no mês de abril, o número de consorciados ativos apresentou crescimento de 78,1%, com cerca de 154 mil participantes, enquanto em abril de 2019 foram 86,5 mil.

Uma forma de aumentar as chances de receber o prêmio em uma assembleia é adiantar as parcelas, ou seja, dar lance. Eles podem ser feitos de duas formas, como lance fixo, a administradora define o valor a ser ofertado, ou livre, os participantes fazem ofertas, sem limite de valor, sendo o maior o vencedor. Em caso de empate, em ambos os casos, são usados outros métodos para definir o vencedor, como o sorteio.

Segurança

Nesse caso, a administradora precisa ser autorizada. Os consórcios têm uma legislação própria, definida pelo Banco Central (BC). Um dos pontos principais diz respeito à administração. Apenas empresas autorizadas pela instituição podem abrir e administrar grupos. Para conseguir a permissão de operação, elas devem cumprir uma série de exigências. Ademais, o BC fiscaliza a atuação das administradoras, garantindo sua segurança na participação. O ideal é consultar, além da permissão para funcionamento, a idoneidade da empresa nos órgãos de defesa do consumidor.

Informações: 

(83) 99821-5621

Valdomiro Júnior, executivo de vendas do Consórcio Nacional Bancorbrás

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573