Pernambuco disponibiliza teste IGG/IGM para detecção do novo coronavírus

Em face da dificuldade de se fazer o exame que detecta quem teve o coronavírus, se está imune ou ainda o transmite, conhecido como IGG/IGM, a Delegacia Sindical de Pernambuco, em parceria com a Anteffa, Sindsep-PE, SFA-PE e LFDA-PE, se uniram para disponibilizá-lo gratuitamente

Em face da dificuldade de se fazer o exame que detecta quem teve o coronavírus, se está imune ou ainda o transmite, conhecido como IGG/IGM, a Delegacia Sindical de Pernambuco, em parceria com a Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária (Anteffa), Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsep-PE), Superintendência Federal de Agricultura (SFA-PE) e o Laboratório Federal de Defesa Agropecuária (LFDA-PE), se uniram para disponibilizar o exame gratuitamente.

Está aberto a todos os servidores ativos que transitam na SFA-PE, Vigiagros de Recife, Suape e Porto, LFDA (sede PE e da unidade de Dois Irmãos), que inclui colaboradores de todas as áreas, desde auditoria, inspeção, até a limpeza e segurança.

“Esta é uma iniciativa de cunho estritamente preventivo, para que seja feita a análise de pessoas que tiveram contato com o vírus da Covid-19. O objetivo é promover a segurança dos filiados”, informou o Secretário de Administração do Anffa Sindical, Luiz Gonzaga.

Quem deseja fazer, basta procurar a SFA entre hoje (26) e amanhã (27), durante o horário de expediente da Superintendência.