Novo site Anffa Sindical

A partir de amanhã, 30/06, o site do Anffa Sindical passará a ter novo template, ou seja, estará com novo visual. A intenção é deixá-lo mais interativo e de fácil visibilidade em qualquer dispositivo, seja computador, tablet ou mobile.

O site ficará mais leve e responsivo, com aperfeiçoamento para acessos via celular, além de vir com novo layout, melhor ordenação do conteúdo e imagens completas, sem cortes.

Já, entre os conteúdos, haverá galeria de vídeos institucionais, também de imagens, calendário de aniversariantes, espaço para acompanhamento do trabalho parlamentar, dentre outros.

Para o diretor de Comunicação e Relações Públicas, Antonio Andrade, este é o momento de inovar, promover uma nova linha editorial e de conteúdo.  “A comunicação é a principal ferramenta da mobilização. O novo site é um instrumento para levar a informação clara, com agilidade e de forma interativa ao filiado”.