Direx divulga edital de convocação de AGNE do dia 26/07/2021

Já está disponível o edital de convocação para a Assembleia-Geral Nacional Extraordinária (AGNE) que acontecerá no próximo dia 26 de julho, na modalidade voto eletrônico, por meio da plataforma assembleiaanffa.org.br.

Assembleia Geral
Foto: Freepik.com

As pautas da assembleia serão a desinstalação dos atuais Comandos Estaduais de Mobilização, e a eleição dos Comandos Estaduais de Mobilização.

De acordo com o Coordenador do Comando Nacional de Mobilização, Serguei Brener, a AGNE é uma iniciativa conjunta do CNM e dos Delegados Sindicais, que identificaram a necessidade de reestruturar, trazer novos colegas, e novas ideias para os Comandos Estaduais, na intenção de enfrentar o desafio de unir a todos na luta por melhorias para a carreira.

O coordenador destaca as mudanças ocorridas, tanto na Diretoria Nacional, quanto em muitas Delegacias, e afirma: “Agora é a vez dos representantes do CEM.” Para ele, o momento de reorganização é propício tendo em conta as negociações que a categoria vem empreendendo: “Temos muitas negociações ocorrendo. Nossa carreira tem de ser reconhecida formalmente como carreira típica de Estado, com reestruturação e equiparação com as demais carreiras de auditoria; precisamos de concurso, e como se não bastasse, neste momento enfrentamos uma reforma administrativa, um projeto de lei do autocontrole e muitas outras ações”, avalia.

Serguei Brener finaliza convidando os colegas a participarem da AGNE: “Dito tudo isso, têm sido feitos muitos esforços para alcançarmos soluções para as questões citadas, mas caminhamos para, uma vez mais, ter que mostrar nossa força por meio de movimentos, com a participação de todos os colegas. Cresce a necessidade de engajamento dos colegas e a importância dos Comandos Estaduais de Mobilização”, defende.

A votação ficará aberta para recepção dos votos no dia 26/07/2021, das 9h às 17h (horário de Brasília).

Para conferir o documento na íntegra, clique aqui.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573