Delegacia Sindical do Anffa no RS lança campanha de valorização dos auditores

A campanha de valorização da carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários está nas ruas. A Delegacia Sindical do Anffa no Rio Grande do Sul espalhou 21 outdoors durante duas semanas em todas as regiões do RS com objetivo de divulgar para a sociedade o trabalho dos Affas em defesa da agropecuária brasileira.

Além da Capital, onde quatro pontos da cidade receberam dois outdoors cada, também foram instalados cartazes em outros 12 municípios: Alegrete, Carazinho, Caxias do Sul, Ijuí, Lajeado, Sant’Ana do Livramento, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, São Borja e Uruguaiana.

Em Porto Alegre, além das peças informando sobre a missão dos auditores, foram instalados ao lado outdoors contra a PEC 32, que trata da reforma administrativa. Caso aprovada a proposta do governo, as relações de trabalho serão precarizadas, retirando garantias no exercício das atividades dos auditores.