Especial Delegacias – Ceará

Com novos representantes, a Delegacia Sindical do Ceará, conta atualmente com 106 filiados. Sua organização visa aprimorar a estrutura e promover o bem-estar dos filiados.

Com novos representantes, a Delegacia Sindical do Ceará, conta atualmente com 106 filiados. Sua organização visa aprimorar a estrutura e promover o bem-estar dos filiados. “Nosso foco está na satisfação no que tange aos aspectos sociais, de reconhecimento do trabalho pela sociedade, governo, e, em especial, pela valorização salarial dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas), via reestruturação com as demais carreiras de auditoria”, informou o delegado sindical Simplício Alves.

Por conta da pandemia de covid-19 a DS está em um compasso de espera, mas a meta é conseguir mais filiados e fortalecer a entidade. “Nós mantemos contato com colegas não filiados, para mostrar a importância de suas filiações”, acrescentou Simplício. 

A expectativa é que a valorização salarial da carreira ocorra o mais breve possível. “Vamos trabalhar em conjunto com as outras delegacias e o Sindicato, para que o objetivo seja alcançado”, reforçou o delegado. 

Abaixo, a lista dos integrantes da Delegacia. 

Delegado: Simplício Alves de Lima
Secretário de Administração: José Fernando Ferreira Gomes
Secretário-Geral: Antônio Queiroz Barros
Secretário de Finanças: Francisco José Sales Bastos
Diretor de Comunicação: Robervan Diniz Gondim
Diretor de Política Profissional: Francisco Ives Tavares da Rocha
Diretor de Relações Institucionais: Adriano Lopes Custódio
Diretor de Aposentados e Pensionistas: Ivo Holanda Costa
Suplentes: Shirley Maria Mapurunga Meireles, Maria Aldair Nogueira de Medeiros, Allisson Ney Guimarães e Dailton José Conde Vasconcelos

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573