Especial Delegacias – Mato Grosso do Sul

Com 152 filiados, divididos entre 41 aposentados, 105 ativos e seis pensionistas, a Delegacia Sindical do Mato Grosso do Sul possui uma estrutura compacta, porém, designada a atender aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários em suas demandas

Com 152 filiados, divididos entre 41 aposentados, 105 ativos e seis pensionistas, a Delegacia Sindical do Mato Grosso do Sul possui uma estrutura compacta, porém, designada a atender aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários em suas demandas. 

Como apoio, ainda há a Sessão Sindical de Dourados, localizada no centro do Mato Grosso do Sul, mas ainda sem representantes atualmente. 

Dentre as ações desta nova gestão estão os encontros com parlamentares do estado, com pleito de apoio às pautas reivindicatórias; divulgação do trabalho realizado pela Delegacia; enquete junto aos filiados sobre PL do Autocontrole, para aumentar o engajamento junto aos filiados; assistência judicial relativo à 1/3 de férias; confecção de material publicitário, como outdoors, faixas colocadas em locais estratégicos; e confecção de brinde utilitário (caneca de porcelana) para os filiados, ao invés do tradicional encontro anual de junho. 

De acordo com o delegado Melvio Marcelo, a DS pretende realizar, ainda, cursos de capacitação híbridos, em áreas escolhidas pelos filiados. “Também, curso de capacitação para aposentados e pensionistas e incremento no uso de propaganda para influenciar o público em geral e filiados, com temas relacionados ao trabalho do Affa’, complementou.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573