DCom: falta de Affas e Dia do Servidor Público se destacam na mídia em outubro

A falta de Affas exposta pela grande imprensa após o episódio do fim dos convênios para contratação de auditores terceirizados, em Santa Catarina, extinto por decisão judicial, chamou atenção do jornal Valor Econômico com exclusividade para este assunto. 

A falta de Affas exposta pela grande imprensa após o episódio do fim dos convênios para contratação de auditores terceirizados, em Santa Catarina, extinto por decisão judicial, chamou atenção do jornal Valor Econômico com exclusividade para este assunto. O jornal também divulgou a mudança nas normas de reinspeção. Ambos os assuntos foram alinhavados pela equipe de assessoria de imprensa da FSB. O mês também rendeu dez publicações geradas a partir de divulgação feita pela assessoria, com base em releases e notas sugeridos à imprensa e entrevistas com porta-vozes. A empresa fez ainda atendimento de solicitação da Revista Paiuí sobre rotina sanitária nos frigoríficos e atendimento de solicitação para entrevista ao portal Brasil de Fato sobre filas na reinspeção. Também foi feito reforço na divulgação do release sobre fiscalização com drones e atendimento à imprensa sobre o tema. (veja aqui).

Os dados referentes ao site do Sindicato (veja aqui), também mostram como tem sido a interação com os internautas. Neste período, a página teve 25.425 acessos, sendo que 4.236 foram de novos usuários. A maioria, 59,9%, acessou o conteúdo pelo celular, enquanto que a navegabilidade via computador ficou com 39,6% do total. Apenas 0,5% usam o site por meio de tablet. Os assuntos que mais chamaram atenção foram sobre a atualização de pautas sindicais, divulgações do CNM e uma nova operação do VigiFronteiras.  

Na área de marketing e propaganda, o mês de outubro também foi de muitas produções. A empresa Livre Iniciativa trabalhou com divulgação de vídeo institucional sobre o Dia do Engenheiro Agrônomo, sobre a Vigilância Agropecuária Internacional, além de cards, nas redes sociais, sobre o Dia Mundial da Alimentação, Dia do Servidor Público, e uma repostagem de vídeo institucional sobre alimentos orgânicos. (Veja aqui

O Facebook do Sindicato recebeu neste período 5.794 curtidas, com alcance de leitura de 8.932 pessoas. Ao todo, foram 11 postagens e 68 compartilhamentos. No Instagram, os números também foram satisfatórios. A conta do Sindicato ganhou 32 novos seguidores, chegando a 2.785 pessoas. O alcance das informações chegou a 7.745 pessoas e o número de visualizações do perfil alcançou outros 421 internautas. Os vídeos institucionais, publicados no Youtube, foram visualizados por 27 novos inscritos no mês de setembro. O canal possui 11.600 inscrições, 201 vídeos e quase 1,8 milhão de visualizações. Os mais assistidos neste período foram os do curso de Governança e Ética no Serviço Público e a mensagem do presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, de parabenização pelo Dia do Servidor Público.  (veja aqui).

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
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