Delegacia de São Paulo realiza reuniões para tratar de pautas de interesse do Affa

Em 29/10 a Delegacia Sindical de São Paulo realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da Proposta Orçamentária 2022. Com um total de 18 votos, sendo 16 favoráveis, zero contrários e duas abstenções a proposta foi aprovada.

Para a Delegada Sindical de São Paulo, Gisele Camargo, foi uma oportunidade de atualizar os filiados sobre os últimos acontecimentos e reforçou a importância de encontros presenciais. “Contamos com a presença do Comando Estadual de Mobilização (CEM), apresentamos uma prestação de contas dos gastos de 2021 até o momento e previsão para 2022. Há uma grande expectativa na retomada de reuniões e eventos presenciais, junto aos filiados – atividade que foram suspensas desde o início da pandemia”, destacou.

Já em 05/11 os filiados do Anffa Sindical na seccional da Fazenda Ipanema reuniram-se em Sorocaba (SP), presencialmente, na sede do laboratório Hidrolabor. A intenção foi debater assuntos de extrema relevância do Sindicato como: atualizações das tratativas com governo quanto às pautas reivindicatórias da categoria, situação laboral e atividades políticas a serem desempenhadas pelos sindicalizados no tocante a fomentar os direitos dos sindicalizados.

“Foi a primeira reunião presencial na seção, desde o início da pandemia. Além das atualizações, identificamos um filiado que já começou a auxiliar no trabalho parlamentar”, complementou Gisele.

A reunião contou com a participação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas) Otávio Borgui Junior, representante da Seção Sindical de Sorocaba), Nelson Francisco da Silva, Alessandro Guazzelli, Marcilio Hinnaum Augusto, João Vanir Galano, Francisco Marcos Dias Thomazella (que articulou junto ao Hidrolabor o local devidamente apropriado), Luiz Neto e Luis Felipe Lopes da Conceição, diretor de Comunicação da DS-SP.

Para o representante da Seção Sindical de Sorocaba a reunião foi muito produtiva. “Discutimos as ações que estamos fazendo aqui na região, em relação à PEC 32/20, de assuntos relacionados à Inspeção Federal”, complementou.