Anffa Sindical trabalha impulsionamento de conteúdos sobre a carreira nas redes sociais.

Com a expansão do acesso às redes sociais, conseguir exibir conteúdo ao seu público de interesse se tornou um desafio. Cada vez mais páginas, perfis e conteúdos disponíveis fazem com que exista muito mais conteúdo para consumir do que tempo para vê-lo, de fato.

De acordo com um levantamento feito pela We Are Social e pela Hootsuite, no último ano, a média de alcance orgânico (espontâneo) das postagens no Facebook, em relação ao número de curtidas nas páginas da plataforma, é de apenas 5.17%. Ou seja, de cada 100 pessoas que curtem uma página, apenas 5 recebem as publicações desta.

Esse alcance gratuito é limitado, ou seja, quem determina quais posts aparecem para os usuários e a ordem deles, é o famoso algoritmo, um conjunto de critérios estabelecidos automaticamente pelas redes sociais. Contudo, existe um recurso valioso para contornar essa dificuldade e causar impacto no seu público-alvo: o impulsionamento.

Esse recurso permite aumentar o alcance original das publicações de uma página, fazendo com que esse conteúdo chegue a mais pessoas por meio de valores pagos às plataformas.

É esse trabalho que o Anffa Sindical está realizando no período de 05/11/21 a 18/11/21 nas quatro redes sociais em que está presente: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Com conteúdos que destacam a importância da carreira do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, como o recente estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, o objetivo da ação é fortalecer a imagem do AFFA como sendo um ator imprescindível para o desenvolvimento do agronegócio e o crescimento econômico do Brasil.

Acompanhe ao longo da semana mais informações e detalhes das ações que o Sindicato está realizando.