Delegados realizam última reunião do CDS deste ano

Para o coordenador do CDS, Simplício Alves, embora a pauta tenha muitos assuntos importantes, ela está direcionada à reestruturação da carreira.

Começou nesta terça-feira (30/11) e vai até a manhã de sexta (3/12), em Brasília, a última reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS).

Na abertura, o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, fez um panorama de todas as pautas de interesse da carreira e sobre a importância do engajamento nos momentos desafiadores. 

“Essa é uma reunião extremamente importante porque, além das pautas externas, vamos apreciar também a nossa peça orçamentária, que será deliberada para ser encaminhada ou não à Assembleia Geral Nacional Ordinária (AGNO)”, disse.

Segundo ele, foi feita uma atualização do andamento da PEC 32 (Reforma Administrativa), do PL do Autocontrole, das ações em prol da reestruturação da carreira e por concurso público, entre outros. “Foi um momento muito bom para situar os delegados sobre o encaminhamento desses pleitos e nossas ações”, completou.

Expectativa - Para o coordenador do CDS, Simplício Alves, embora a pauta tenha muitos assuntos importantes, ela está direcionada à reestruturação da carreira. “Estamos discutindo a nossa situação junto ao colegiado. Inclusive, em sua fala, o presidente foi muito claro ao explicar sobre os trâmites vinculados à reestruturação. Estamos esperando que o Governo nos atenda e que esse pleito possa vir a ser definido o mais breve possível”, ressaltou.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573