Ex-Presidente Maurício Porto recebe homenagem do Anffa Sindical 

Com a presença de Auditores e colaboradores da sede do Anffa Sindical, foi descerrado, na tarde de ontem 09/12, o quadro decorativo em homenagem ao ex-presidente Maurício Porto, na galeria de presidentes do Anffa Sindical. Foram lembrados ainda, todos os Diretores e membros de sua gestão em uma placa informativa.

Na ocasião, o Presidente Janus Pablo recordou um momento que lhe é significativo. “Lembro-me de estar com Maurício e alguns colegas em uma mobilização na Esplanada dos Ministérios. Estava iniciando o mandato de delegado sindical, observando, ouvindo e aprendendo com os demais. Em certo momento, Maurício me chamou em particular e disse ter uma visão de que nos próximos anos eu seria o presidente dessa entidade.” 

Em sequência, Janus destacou os exemplos e boas ações que foram empreendidas pela gestão de Maurício e que segundo ele, serviram de base para a sua gestão. “Se estou aqui hoje em conjunto com essa diretoria, devo em parte ao Maurício Porto e ao Marcos Lessa, que estiveram à frente do Sindicato por dois mandatos consecutivos, trabalhando em prol de todas as conquistas dos últimos anos.”

A seguir, a palavra foi passada ao ex-presidente Maurício Porto, que disse se lembrar da conversa com Janus há alguns anos e elogiou as ações da atual Direx em relação à interlocução com parlamentares e à busca de melhorias para a carreira.

Maurício fez um retrospecto das ações empreendidas em seu mandato, destacando o título de “Auditor” que foi agregado à nomenclatura da carreira, agradeceu àqueles que trabalharam ao longo dos anos sob sua gestão e fez um pedido: “Trabalhem unidos. Temos diferenças de pensamento e isso faz parte, mas precisamos ter discernimento para levar nosso trabalho à frente.”

O ex-presidente finalizou dizendo ser gratificante pertencer à uma entidade como o Anffa Sindical e agradeceu à atual diretoria pela lembrança.

A seguir, foram entregues placas em homenagem aos colaboradores da sede do Sindicato que completaram 10 anos de trabalhos prestados. Receberam os títulos as colaboradoras Heloísa Santarém, Vivyanne Paiva, e Rita de Cássia. 

A confraternização encerrou com a entrega do Kit natalino e a tradicional troca de presentes.

Confira a galeria de imagens:

Quadro decorativo em homenagem ao ex-presidente Maurício Porto
Maurício Porto e Janus Pablo inauguram quadro do ex-presidente
Quadro de Maurício Porto na Galeria dos Presidentes do Anffa Sindical
Homenagem a Maurício Porto
Janus Pablo discursa em homenagem ao ex-presidente Maurício Porto
Maurício Porto e Janus Pablo
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573