Paralelo ao SEDAGRO, Anffa Sindical contará com stand na Expomeat

Acontece nesta semana, a III Expomeat, o maior evento nacional da indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal no Brasil. Ao longo dos dias 15, 16 e 17 de março, especialistas do governo federal, do setor produtivo e da academia debaterão o futuro da indústria, ao mesmo tempo que ocorrerão eventos simultâneos por todo o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O Anffa Sindical estará presente por meio do SEDAGRO - Seminário sobre Defesa Agropecuária. Em quatro painéis de discussão serão transmitidas e atualizadas informações sobre temas voltados às questões sanitárias do rebanho nacional, além de oportunizar o debate entre painelistas e o público presente.

Em decorrência da participação do Sindicato na Feira, foi oferecido de forma gratuita ao Anffa Sindical um stand de seis metros para apresentação da carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (foto). O Diretor de Comunicação, Antônio Andrade explica como será a dinâmica de funcionamento do stand. "Nele, estarão disponíveis 12 AFFAs ao longo dos três dias de evento com o objetivo de receber os visitantes e sanar dúvidas gerais como aquelas relacionadas a legislação e o 'quem é quem' no Ministério, por exemplo."

O stand, que será um local de reunião e confraternização entre os Auditores e o próprio público visitante, tem piso acarpetado, e ocupa as duas esquinas das ruas G e H, de ponta a ponta ao longo da rua 100. Para melhor receber os visitantes, cinco conjuntos de mesa e cadeiras foram instalados e há também um frigobar. Um painel externo mostra uma foto representativa da carreira, e no interno, serão exibidos vídeos de valorização do trabalho dos AFFAs.

Duas ruas acima fica o Auditório Mário Lanznaster, onde ocorrerão as palestras do SEDAGRO. Confira no mapa, abaixo, a localização do stand e do auditório dentro do Pavilhão de Exposições.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573