Anffa Sindical participa do XVI Congresso Brasileiro de Higienistas

Projetando os Auditores Fiscais Federais Agropecuários como referências para o setor agropecuário, o Sindicato participa nesta semana do Congresso de Higienistas de Alimentos, em Foz do Iguaçu-PR.

Acontece nesta semana o XVI Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos, que tem como proposta oportunizar a participação em discussões e divulgação dos avanços técnico-científicos nas áreas de Ambiente, Higiene, Inspeção, Ciência e Tecnologia de Alimentos. 

O grupo, formado por cerca de 250 médicos veterinários membros do Colégio Brasileiro de Higienistas de Alimentos, é caracterizado por ser um influente formador de opinião, muitos participantes em posições relevantes nas empresas onde atuam ou como profissionais autônomos. Assim, de acordo com o trabalho do Sindicato no sentido de evidenciar a atuação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários perante a sociedade, o presidente Janus Pablo de Macedo esteve presente compondo a mesa da solenidade de abertura, realizada na noite de ontem (26/04).

O Anffa Sindical vem se firmando como ator relevante nas principais Feiras e Congressos do setor agropecuário à exemplo da participação positiva na Expomeat 2022, de forma que já possui outras participações confirmadas para este ano, como a presença na Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária (CNDA), a Expointer e a Feira Nacional da Agricultura Irrigada (FENAGRI), entre outras. 

Por ocasião do desempenho alcançado na Expomeat, e em especial dos painéis de discussão do SEDAGRO, a figura do Auditor Fiscal Federal Agropecuário foi elevada, fazendo inclusive com que o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, tenha sido convidado para uma série de eventos nacionais a fim de pontuar a importância dos AFFAs dentro da cadeia produtiva nos mais diversos setores do agronegócio.

Para o diretor de comunicação, Antônio Andrade, a presença do Anffa Sindical nesses eventos contribui para o alcance da meta de valorização da categoria. “Em nossa gestão temos o propósito de gerar a exposição positiva da carreira, assim como estabelecer a relevância dos AFFAs como especialistas junto a veículos e entidades formadoras de opinião. Após o sucesso do SEDAGRO, acreditamos que nossa participação nesses eventos é fundamental para que possamos fortalecer e consolidar a carreira como referência dentro do setor agropecuário”, afirmou. 

A fim de distinguir o nome do Anffa Sindical entre os participantes do Congresso de Higienistas, o Sindicato distribuiu ainda brindes com a marca da entidade como forma de estreitar laços e estabelecer contatos com demais agentes do setor. 

Confira abaixo a galeria de fotos da solenidade de abertura.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573