Reunião debate o futuro da delegacia da Paraíba

O encontro aconteceu em João Pessoa. As eleições da delegacia do estado ocorrem em 26 de setembro.

Foto: Anffa Sindical

Nesta segunda-feira (12/09), o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, juntamente com o diretor de assuntos jurídicos do sindicato, Rogério Ferreira, estiveram em João Pessoa (PB) para reunião sobre o futuro da delegacia do estado.

Na reunião estiveram presentes filiados e integrantes da única chapa que concorre às eleições da delegacia, que acontece no dia 26 de setembro. Durante o encontro, Janus Pablo explicou a importância de restabelecer a delegacia diante um cenário de precarização da carreira. “Foi uma reunião muito produtiva, houve participação de todos, questionamentos que foram respondidos e dúvidas sanadas”, afirmou o presidente do Anffa.

Além disso, o encontro também serviu para que filiados e futura diretoria fiquem atualizados sobre os principais assuntos que envolvem a carreira e o sindicato, como o PL do autocontrole, a reestruturação do cargo e a abertura de concursos públicos. 

O candidato a delegado sindical da Paraíba, Marcos José Pereira de Souza, diz estar muito feliz por esse cenário, que significa um espírito de proatividade com os objetivos da carreira. “O objetivo da reunião foi debater sobre uma reestruturação da diretoria desta delegacia que tem sido uma forte aliança em relação a alavancar a carreira de auditor agropecuário. Com a conjugação de esforços, iremos nos empenhar para combater os desafios que o cenário atual propõe. Foi uma reunião muito proveitosa”.

Por fim, Rogério Ferreira também atualizou os presentes em relação à parte jurídica, explicando sobre os processos que estão em andamento. 

Confira a composição da chapa para delegacia da Paraíba: 

Delegado: Marcos José Pereira de Souza;
Secretário Geral: Williams James;
Secretário de Finanças: Elisângela Luísa de S Marques;
Secretário de Assuntos Administrativos: Adriana Costa Truta;
Secretário de Aposentados e Pensionista: Viviane Almeida;
1⁰ Suplente: Roberto Carlo Rocha de Moura;
2⁰ Suplente: Marco Aurélio Viana da Silva.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573