Encontro de Aposentados e Pensionistas movimenta a DS-ES

Evento aconteceu em Vitória em um dia especial de compartilhamento de informações e troca de experiências.

Foto: Anffa Sindical

Filiados da delegacia sindical do Espírito Santo (ES) participaram, no dia de ontem (22), de um dia especial de compartilhamento de informações e troca de experiências no encontro de aposentados que aconteceu na sede da delegacia, em Vitória.

De acordo com o delegado sindical do ES, Marcelo Sobreira, o encontro foi muito proveitoso e importante. “Na delegacia do Espírito Santo temos 115 filiados, dos quais 84 são aposentados e pensionistas, o que é cerca de 75% dos filiados, por isso a importância de fazer um evento como esse para nossos aposentados e pensionistas. Esse é o primeiro evento que fazemos com o pessoal após a pandemia, então foi um momento único de interação, de rever amigos e conhecer pessoas novas, foi um evento excelente”, afirma o delegado.

O Diretor de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos, realizou a abertura do evento dando boas vindas aos presentes e destacando a importância de eventos como este que promovem a interação entre os filiados, além da atualização sobre o andamento das pautas sindicais. Logo após, o Diretor de Comunicação, Antônio Andrade, apresentou aos colegas os resultados referentes à divulgação da carreira na imprensa, redes sociais e no próprio site do Sindicato.

Após o almoço, o Diretor de Aposentados e Pensionistas da DS-MS, Yoshio Fugita, realizou uma apresentação motivacional. Logo após, o vice-presidente, Ricardo Aurélio, compartilhou informações sobre os pleitos da carreira como a luta contra o PL do Autocontrole, a realização de concurso público e os trabalhos que visam a respeito da LOA 2023, objetivando a reestruturação da carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários. Por fim, a Dra. Rachel Oliveira, médica, falou sobre geriatria e nutrição.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573