Delegacia da Paraíba elege nova diretoria

Foi realizada, nesta segunda-feira (27/09), a votação para eleger a nova diretoria da delegacia sindical da Paraíba. Na ocasião, foi eleito Marcos José Pereira de Souza, como o novo delegado sindical do estado. A nova gestão irá concluir o mandato na gestão 2020-2023.

A eleição ocorreu de forma online, pela plataforma ZOOM, com os filiados da DS-PB, com a participação do Presidente do ANFFA Sindical, Janus Pablo, que falou sobre a importância em reconstituir a delegacia. “É um momento muito bom para o Sindicato, diante das pautas de enfrentamento e precarização do serviço público. É importante termos todas as delegacias constituídas, pois isso permite o melhor entendimento e entrosamento nas ações”.

O novo delegado sindical diz estar comprometido em alcançar objetivos em comum com os colegas de carreira. “O momento é de contentamento e de bastante trabalho no sentido de reerguermos a DS/PB e colaborar mais proativamente com as bandeiras de luta da categoria (Reestruturação e Concurso Público)”.

Confira a composição da nova delegacia da Paraíba:

Delegado: Marcos José Pereira de Souza;
Secretário Geral: Williams James;
Secretário de Finanças: Elisângela Luísa de S Marques;
Secretário de Assuntos Administrativos: Adriana Costa Truta;
Secretário de Aposentados e Pensionista: Viviane Almeida;
1⁰ Suplente: Roberto Carlo Rocha de Moura;
2⁰ Suplente: Marco Aurélio Viana da Silva.