Anffa vai à Câmara dos Deputados tratar de reestruturação da carreira e concursos públicos

O Anffa Sindical participou, nesta quarta-feira (19/10), de audiência na Câmara dos Deputados para debater sobre a reestruturação da carreira e a abertura de concursos públicos. Estiveram presentes na reunião o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, além do Deputado Federal e presidente da Comissão De Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, Fernando Giacobo.

A reunião teve como objetivo abrir uma série de audiências com intuito de aprovar emendas para 2023, com foco na reestruturação da carreira e na abertura de concurso público. Também estiveram presentes representantes da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária (Anteffa), que buscam o mesmo objetivo.

O presidente do Anffa Sindical falou sobre a visita à Câmara. “Foi uma conversa inicial para abrirmos portas para 2023, em geral foi muito boa e positiva”, afirmou. O Anffa Sindical irá voltar à Câmara dos Deputados em novembro para acompanhar o encaminhamento das emendas, logo após a avaliação do deputado.

Esteve presente também na reunião a Diretora de Relações Institucionais do Anffa Sindical, Consuelo Garrastazu Côrtes. 

Reunião com o Relator Geral da LOA 2023

O vice-presidente do Anffa Sindical, Ricardo Aurélio, juntamente com o delegado sindical do Piauí, Eduardo Piauilino, também estiveram presentes na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (19/10). O objetivo foi conversar com o Relator Geral da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, Marcelo Castro, para tratar, também, sobre a reestruturação da carreira e a abertura de concursos públicos.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573