Anffa Sindical apresenta novo sistema de atualização cadastral

A secretaria de administração comunica aos filiados que já está disponível o novo sistema de atualização de dados cadastrais. Elaborado pela Bisa web, empresa de tecnologia da informação, o sistema permitirá que os próprios filiados acessem o sistema e atualizem seus dados, ao mesmo tempo em que respeita os preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Anffa Sindical apresenta novo sistema de atualização cadastral
Image by rawpixel.com on Freepik

Para realizar alterações de informação o filiado deverá seguir as etapas abaixo:

1.Realizar o login na área restrita do site conforme imagem abaixo:

2. Após realizado o login, deverá acessar o menu principal do site, na aba Área do Filiado, e em seguida, clicar na opção Atualização Cadastral.

3. Só então, na página que se abrir, deverá preencher os campos CPF e Data de Nascimento, e então terá acesso ao portal com suas informações.

Depois de revisar as informações constantes na página, deverá realizar a alteração daquelas que estão desatualizadas, confirmar a alteração e aguardar.
É importante estar ciente de que a mudança apenas se consolida após a validação do setor de cadastro do Sindicato. Após esse procedimento, as novas informações terão sido gravadas no sistema
.

Cabe ressaltar que a necessidade da atualização dos dados é uma política defendida constantemente pelo Sindicato, pois é a partir dela que os colegas podem participar plenamente de momentos importantes para a categoria, como também se informar de todos os acontecimentos que permeiam os interesses da entidade.