Anffa participa do lançamento da segunda edição do livro “Como não ser um babaca”

Foto: Sindilegis

O Anffa Sindical esteve presente no lançamento da segunda edição do livro “Como não ser um babaca”, uma iniciativa do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis). O evento ocorreu nesta terça-feira (07/03), no edifício do Sindilegis.

Para este ano, o livro traz algumas novidades, como novas frases e a possibilidade de outras empresas interessadas abordarem a temática. De acordo com a obra, o tema se faz presente na sociedade e na luta para que as mulheres possam viver em um ambiente igualitário. “Esperamos que nessa segunda edição possamos seguir contribuindo para a conscientização e mudança de comportamento, não apenas no ambiente de trabalho, mas também na construção de um mundo melhor para todos”, diz o manuscrito. 

O evento contou com uma Mesa de Conversa para debater o tema, com a presença da diretora-geral do Senado, Ilana Trombka; a ilustradora do livro, Natália Carneiro; a editora do livro, Marcela Studart; e a diretora do Sindilegis, Elisa Bruno. 

Uma das novidades para 2023 é a proposta chamada “Amiga Oculta”, que acontece por meio da plataforma www.naosejaumbabaca.com.br. Por lá, o leitor pode indicar e compartilhar o livro de forma anônima, seja para colegas de trabalho, para parentes ou conhecidos.

Estiveram presentes pelo Anffa Sindical o vice-presidente, Ricardo Aurélio, e o diretor de departamento de Relações Institucionais, Felipe Corrêa.

Fonte: Sindilegis.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573