Reajuste dos servidores federais e série “Falta de Affas” são os destaques do site e das redes sociais do Anffa em abril

Em abril, o site do Sindicato registrou um total de 8.437 leitores que visitaram mais de 38.384 vezes alguma página do portal, sendo as notícias sobre reajuste emergencial, os destaques do mês. Além disso, o tempo médio do leitor na página alcançou 2 minutos e 01 segundo.

A página do Facebook originou 22.167 impressões de página no mês. A página agora possui um total de 5.953 curtidas. Em seu melhor dia, um total de 3.716 pessoas viram qualquer publicação no Facebook do Anffa Sindical.

A postagem com mais curtidas foi a série “Falta de Affas”, seguida das postagens relacionadas a escolha de peixes para a semana santa.

No Instagram foram feitas 59 publicações que originaram um total de 5.225 curtidas e 144 comentários no mês. As curtidas totais tiveram um acréscimo de 8,27% em comparação com o período anterior, já os comentários tiveram um acréscimo de 16,13% comparados ao mesmo período.

O engajamento total (curtidas + comentários + posts salvos) foi de 5.850 sendo que a média de curtidas por post ficou em 88,56. A média de engajamento por post foi de 99,15. Isto é, a soma das curtidas por post + os comentários por post dividido pelo número de publicações (postagens)

A postagem com mais alcance foi a série “Falta de affas”, que fala sobre o déficit de servidores que atuam na fiscalização.  Além da postagem sobre a reunião com o Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI). Onde, na oportunidade, o Sindicato reforçou a necessidade de concurso para a carreira de auditor fiscal federal agropecuário.