Affa na imprensa: 9 milhões de leitores foram alcançados em maio

Maio registrou 77 menções ao Anffa/carreira, contra 13 notícias no mês anterior, o que denota a relevância da colaboração dos Affas nas sugestões de pauta à imprensa. Merece destaque a divulgação do reforço na fiscalização de produtos lácteos que induzem o consumidor a erro, pela semelhança das embalagens. O assunto rendeu mais de 40 publicações em diversos veículos, nacionais e regionais.

A exposição do Anffa também foi reforçada por outros temas que repercutiram bem. É o caso do ingresso do Anffa como Amicus Curiae em ADI contra a Lei do Autocontrole. 

Outro destaque do mês foi a divulgação do comunicado reforçando o esforço realizado pelos Affas para manter a Influenza Aviária longe da avicultura comercial, após o ingresso da doença no país, com as aves silvestres.

A diversidade de temas e o volume de publicações também contribuíram com o excelente alcance, impactando mais de 9 milhões de leitores em todo o país, em 77 veículos distintos. Ainda, mais de 13 mil jornalistas foram impactados.

O valor comercial estimado que teria sido gasto pelo Anffa Sindical, caso pagasse pelos espaços midiáticos que publicaram matérias citando a instituição seus e porta-vozes, seria de cerca de R$ 730 mil, comprovando a eficiência da estratégia de comunicação adotada pela gestão.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573