Unafa manifesta solidariedade à mobilização dos auditores Agropecuários

O presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo recebeu nesta quinta-feira (25/01) a visita do vice-presidente da União Nacional dos Fiscais Agropecuários (Unafa), Francisco Saraiva Júnior, para dar início a programação da agenda 2024 entre as entidades parceiras.

“Hoje a Unafa é uma Associação, mas agora estamos progredindo para nos tornar uma Federação. O objetivo é fazermos nossa assembleia antes da nossa Conferência de Defesa Agropecuária que acontecerá em junho, em Goiânia, a qual o Anffa Sindical também participará”, anuncia o vice-presidente, Francisco Saraiva Júnior. “Para mim é um prazer estar aqui manifestando solidariedade às pautas do Anffa Sindical e trocando experiências com colegas”, finaliza.

Para Janus Pablo foi uma excelente reunião para aproximar as entidades. “É importante estreitarmos laços para que tenhamos uma Defesa Agropecuária mais coesa com o fortalecimento dos representantes dos Fiscais Estaduais e dos Auditores Federais”, afirmou.