Anffa Sindical lança novas “hashtags” para Campanha de Valorização da Carreira

Agora, Auditores Fiscais Federais Agropecuários podem compartilhar fotos e vídeos do seu cotidiano e divulga-los em suas redes sociais utilizando as palavras chaves da nova campanha de marketing do Sindicato #AnffaPeloBrasil e #AffaEmAção

Com o lançamento da Campanha de Valorização da Carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários que acontece, em partes, durante este mês de setembro, o Anffa Sindical lança as “hashtags” #ANFFAPELOBRASIL e #AFFAEMAÇÃO. Dessa forma, os AFFAs podem, agora, utilizar as palavras chaves (sempre antecedida por #) para marcar e associar fotos e vídeos cotidianos à Campanha, através de suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc).

A ação é somente um dos pontos de enfoque do plano de marketing do Sindicato para 2016/2017 que pretende mostrar as diversas atividades e a importância do trabalho dos AFFAS para a segurança alimentar dos brasileiros através de propagandas em diversos meios de comunicação, incluindo comerciais em canais abertos.

 


Entenda:

*Auditores agropecuários lançam campanha de valorização da carreira


Resultado de imagem para logo Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical
Ação promete mostrar as diversas atividades e a importância do trabalho para a segurança alimentar dos brasileiros.

Com a mudança na nomenclatura da carreira de fiscal federal agropecuário para auditor fiscal federal agropecuário, os profissionais aproveitaram a alteração para esclarecer a população sobre as atividades desempenhadas por eles. Dessa forma, a partir deste mês, é possível acompanhar, em diferentes mídias, a campanha do Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) de valorização da carreira.

De acordo com o diretor de Comunicação do Anffa Sindical, Roberto Siqueira Filho, a campanha servirá para mostrar à população a importância dos auditores fiscais federais agropecuários para a segurança alimentar das famílias brasileiras, para abertura de mercados, tanto dentro como fora do Brasil e para o crescimento do agronegócio e da economia do País.

"Estamos otimistas com o sucesso dessa empreitada. É importante que todos conheçam o papel desempenhado pelos auditores agropecuários que trabalham em prol da população brasileira. E que os recursos aplicados nas atividades de inspeção, fiscalização e auditoria agropecuária sejam vistos como investimentos com retorno garantido. É garantia de qualidade, de lucro e de desenvolvimento para o País", destaca Roberto.

*RP1 Comunicação (Assessoria de Imprensa do Anffa Sindical)

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573