Anffa Sindical reúne-se com equipe de AFFAs de Foz do Iguaçu - PR

Presidente Maurício Porto e Diretor de Comunicação e Relações Públicas do Sindicato Roberto Siqueira Filho visitaram unidades do MAPA em Foz do Iguaçu (PR) e em aduanas integradas no Paraguai para discutir com os filiados assuntos de interesse dos AFFAs como negociação salarial, a questão previdenciária e sobre adicional de fronteiras

A convite do coordenador do Sistema de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) em Brasília, Fernando Mendes, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e o diretor de Comunicação e Relações Públicas, Roberto Siqueira Filho, estiveram reunidos, nesta quinta-feira (23/02), nas unidades do MAPA de Foz do Iguaçu, no Paraná, e Ciudad del Leste (aduanas integradas no Paraguai), com filiados que trabalham nesses locais do Vigiagro.

De acordo com o diretor Roberto Siqueira, antes da reunião para tratar assuntos relacionados ao Sindicato de interesse dos filiados, ele e o presidente Porto participaram de reunião do Vigiagro e de reunião da equipe de Classificação Vegetal do Paraná.

“Depois pudemos nos reunir com a equipe de AFFAs e prestar esclarecimentos sobre temas como negociação salarial, sobre a questão previdenciária e sobre adicional de fronteiras, que é um assunto que interessa diretamente a eles”, afirma Roberto.

O diretor destaca, ainda, que a visita reflete o interesse da Diretoria de Comunicação e Relações Públicas (DCom) em divulgar o trabalho de vigilância agropecuária dos Auditores Ficais Federais Agropecuários, em todo o Brasil.

“Através dessa visita a gente quer tentar inserir mais a Vigiagro na imprensa e na mídia”, conta. Confira as fotos da visita abaixo.

Foz02
Foz03