SIF: Sindicato colabora na divulgação de formulário sobre capacitação de servidores

O documento faz parte de um trabalho da Divisão de Aperfeiçoamento Técnico (DAT/CGPE/DIPOA), juntamente com a Enagro (Escola Nacional de Gestão Agropecuária), e consiste na elaboração de um programa de formação para os servidores que atuam nesta área.

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, recebeu, no dia 12 de abril, do Dipoa (Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal), um ofício (veja aqui) com pedido de contribuição na divulgação de um questionário relativo à realização do diagnóstico da situação real das demandas de capacitação para os servidores do SIF (Serviço de Inspeção Federal). O questionário, que precisa ser preenchido até o dia 5 de maio, contém questões de rápida resposta e deverá ser enviado por todos os servidores, principalmente os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA) médicos veterinários, que atuam no SIF. (Veja o questionário aqui).

Os dados coletados subsidiarão a consultoria técnica por solicitação do Dipoa, pelo Termo de Referência da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA).
Dúvidas poderão ser enviadas para Luciana Andrade de Santana, consultora do IICA pelo e‐mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..