DS-ACRE tem novo delegado sindical

Após 40 anos de serviço no MAPA, o recém aposentado Manoel das Dores Mendes assume, pelos próximos dois meses (até as Eleições/2017) Delegacia Sindical do Acre

Até as próximas eleições (2017) do Anffa Sindical, Manoel das Dores Mendes será o delegado da DS-ACRE. Recém-aposentado após 40 anos de serviço no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Manoel participou da última reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), em Brasília, ocorrida na semana passada.

No dia 9 de agosto, quarta-feira, o presidente do Sindicato, Maurício Porto, parabenizou o colega durante a reunião do CDS.

“O Manoel é um colega de 40 anos de serviço no MAPA que se aposentou, agora, no final de junho, exatamente no período em que se propôs ao cargo de delegado sindical. Temos oito colegas no Acre, seis participando na DS, e uma nova chapa está sendo preparada para se inscrever para o próximo pleito”, explicou Porto, na ocasião.

A eleição geral das Diretorias-Executivas Nacional e das Unidades da Federação, do Conselho Fiscal e das Seções Sindicais do Anffa Sindical (triênio 2017-2020) acontecerá no dia 25 de setembro de 2017, de 9h às 17h (ininterruptamente), em todas as delegacias e seções sindicais.