DS-MA divulga informativo de junho/2019

Emendas do Fonacate à Reforma da Previdência, visita de chineses à Comissão de Agricultura e nova denúncia sobe transtornos enfrentados por funcionários da SFA-MA são destaques nesta edição. Delegacia convida, ainda, filiados para comemoração ao Dia do AFFA, em 22/06. Confira

A Delegacia do Anffa Sindical no Maranhão (DS-MA) divulgou a edição de junho do Boletim Informativo produzido aos filiados da região. Nesta publicação, a DS traz, entre outras notícias, matéria divulgada pelo Sindicato sobre as emendas do FONACATE (apresentadas à Comissão Especial da Reforma da Previdência em maio); notícia sobre a recente visita de chineses à Comissão de Agricultura da Câmara; e texto sobre a ocorrência de caso isolado de encefalopatia espongiforme no estado do Mato Grosso.

A Delegacia utiliza o espaço, também, para denunciar, novamente, transtornos que vem sendo enfrentados por funcionáros da SFA-MA, dessa vez relacionados ao estacionamento do edifício da Superintendência, fechado para reformas desde julho de 2018.

Além das referidas notícias, a DS aproveita, ainda, para convidar os filiados maranhenses para celebração ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, em 22/06.

Para acessar o boletim informativo na íntegra, CLIQUE AQUI

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573