Rondônia realiza curso de Formação Sindical

O evento,  promovido pela Diretoria de Formação Sindical do Anffa Sindical, ocorreu no auditório da SFA e foi ministrado pelo professor Hélder Molina, que é historiador e mestre em Educação e Doutor em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Os filiados da DS Rondônia participaram, dias 28 e 29 de julho, no auditório da SFA, do curso de Formação Sindical, promovido pela Diretoria de Formação Sindical do Anffa Sindical, e ministrado pelo professor Hélder Molina, que é historiador e mestre em Educação e Doutor em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

O evento reuniu cerca de 20 pessoas e contou com a participação de servidores da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), da Idaron (Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia) da Fiocruz e servidores do antigo Ministério da Pesca, que hoje estão na Coordenação de Pesca e Aquicultura.