Assessor Parlamentar do Anffa Sindical reúne-se com filiados mineiros

A convite da DS-MG, Antônio de Queiroz esteve, na última segunda-feira (27/03), na Lanagro de Pedro Leopoldo e na SFA/MG, em Belo Horizonte, para tratar, entre outros assuntos de interesse da Categoria, sobre a Reforma da Previdência e Operação Carne Fraca

Na última segunda-feira (27/03), a Delegacia do Anffa Sindical em Minas Gerais (DS-MG) realizou reunião entre Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) do estado e o assessor parlamentar do Sindicato, Antônio Augusto de Queiroz, conhecido como Toninho.

Segundo o delegado sindical de MG, Rubens Leite, o encontro aconteceu, pela manhã, no Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro), em Pedro Leopoldo, com a participação de 35 AFFAs. Já à tarde, Toninho seguiu para a SFA/MG, em Belo Horizonte, aonde falou para mais 38 pessoas sobre Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista, Terceirização e sobre os efeitos e perspectivas para a Categoria, após a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal.

Veja fotos do encontro, abaixo:

BH1