DS-PA realiza ato de repúdio contra indicações políticas

Na oportunidade, o delegado sindical Cristovão Morelly debateu junto aos colegas sobre diversas questões que afligem a categoria na atualidade, como a regulamentação do adicional de fronteira, a Operação "Carne Fraca", a meritocracia, e a terceirização das atividades de inspeção e fiscalização de produtos de origem animal.

Diversos AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) vinculados à DS (Delegacia Sindical) do Pará realizaram, dia 31 de março, na SFA local, um ato de repúdio à indicação política no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Participaram Fiscais dos diversos serviços da SFA e do Lanagro. Na oportunidade, o delegado sindical Cristovão Morelly debateu junto aos colegas diversas questões que dizem respeito à categoria na atualidade, como a regulamentação do adicional de fronteira, a Operação "Carne Fraca", a meritocracia, e a terceirização das atividades de inspeção e fiscalização de produtos de origem animal.

Confira fotos: