Prêmio Congresso em Foco: Vote nos melhores parlamentares do país­

Anffa Sindical convida filiados a participarem da votação que vai até o dia 30 de setembro. Participantes devem escolher melhor senador e deputado, além de parlamentares que se destacam nas categorias “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, “Defesa da Seguridade Social” e “Defesa Agropecuária”

O Anffa Sindical convida a todos os filiados para participarem da votação do Prêmio Congresso em Foco 2017, que escolherá o melhor deputado, senador e parlamentares em destaque, este ano, nas categorias “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, “Defesa da Seguridade Social” e “Defesa Agropecuária”. A votação vai até o dia 30 de setembro e podem ser votados os políticos que não respondem a inquéritos e ações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF).

Vale ressaltar que nesta décima edição da premiação, o Anffa Sindical é um dos patrocinadores oficiais, assim como em 2015.

A lista com os nomes dos parlamentares aptos a serem votados foi divulgada pelo Congresso em Foco e pode ser acessada no site oficial do prêmio: congressoemfoco.uol.com.br.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573