Primeiro encontro de aposentados e pensionistas no DF

Amanhã, 21 de novembro, O Anffa Sindical realizará o primeiro Encontro de Aposentados e Pensionistas do Distrito Federal, a partir das 8h30, com café da manhã de boas-vindas

Amanhã, 21 de novembro, O Anffa Sindical realizará o primeiro Encontro de Aposentados e Pensionistas do Distrito Federal, a partir das 8h30, no Clube Ases (Associação dos Empregados do Serpro), Setor de Clubes Sul, Trecho 2, conjuntos 32 e 33, com café da manhã de boas-vindas.

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, fará a abertura, com a abordagem de temas da categoria - os pleitos que vêm sendo trabalhados rotineiramente durante esta gestão. O presidente reforça a importância da presença tanto dos aposentados e pensionistas, quanto os que estão na ativa.

Em seguida, haverá palestra do economista Afrânio de Jesus, que falará de Planejamento Financeiro. Logo depois, às 11h, Clóvis Fantoni, diretor de aposentados e pensionistas, tratará das atividades do sindicato para tal público. O almoço acontecerá às 12h na Galeteria Beira Rio.

Às 14h, José Luiz Castilhos, diretor de departamento de aposentados e pensionistas, fala da importância da participação e da presença desse segmento nas atividades sindicais. “Será uma palestra muito interessante, com dados e informações de interesse a este público”, informa Maurício. Já às 15, o AFFA Alexander Dornelles dará uma palestra com o tema: É Possível ter uma vida significativa na aposentadoria? O encerramento será às 16h30 com um coquetel aos participantes.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573