Fonacate lança novo volume da série: Cadernos da Reforma Administrativa

Dando continuidade à série que desmistifica os principais pontos do debate sobre a PEC 32, o Fonacate lança, nesta quarta-feira (05/08/21), o Caderno 22 com o tema: “Reforma Administrativa na Europa: retração do Estado impacta negativamente capacidades e funções públicas, crescimento econômico e proteção social e laboral”

A análise comparou reformas administrativas realizadas na Grécia, Reino Unido, Portugal, Lituânia, Letônia, Croácia, Hungria, Alemanha, França, Romênia, Espanha, Suécia, Países Baixos e outros concluiu que “as reformas jamais devem ameaçar o papel do Estado e do setor público na garantia do bem-estar social”.

O lançamento será às 16h, simultaneamente no canal do Fonacate no YouTube e no Instagram da entidade (@fonacate).

Para conferir os demais volumes da série com temas como: O Impacto da Reforma Administrativa para os atuais Servidores Públicos; ou A terceirização no serviço público brasileiro: instrumento de privatização do Estado, clique aqui.