Redes sociais do ANFFA Sindical tem mais de 3 milhões de visualizações no mês da carreira

Campanhas do aniversário da carreira e sobre PL do Autocontrole impulsionam publicações

As redes sociais do ANFFA Sindical tiveram 3,1 milhões de visualizações em junho, mês de aniversário da carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário e de campanhas sobre o PL do Autocontrole.

As páginas, geridas em parceria com a agência Livre Iniciativa, alcançaram mais de 1,8 milhão de pessoas. No Instagram, o alcance foi de 476.534 pessoas, com 563.279 impressões. Já no Facebook, o alcance foi de 1.831.175 pessoas e 2.005.881 impressões totais. Alcance é o total de pessoas diferentes que viram as publicações das redes sociais do ANFFA Sindical, já as impressões são quantas vezes as publicações foram vistas.

Junho teve um recorde de publicação de notícias relacionadas à carreira. De acordo com o relatório da FSB Comunicação, assessoria de imprensa parceria do ANFFA Sindical, foram 343 menções à carreira, aos affas e ao ANFFA, em 170 veículos de imprensa, sendo 4 veículos internacionais.

Os temas que dominaram a imprensa foram a mobilização da carreira, o anúncio da greve e o posicionamento contra o PL do Autocontrole. Os destaques foram em veículos de grande circulação nacional, como os jornais Valor Econômico, Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Globo Rural e portal UOL.

O jornal Valor Econômico – do Grupo Globo – publicou 10 reportagens sobre temas de interesse da carreira. O Estadão Broadcast (Agência Estado) repercutiu o posicionamento do ANFFA em 8 reportagens, que foram republicadas em dezenas de veículos.

A TV Tribuna de Santos, afiliada da TV Globo na região, exibiu uma reportagem sobre a fila de contêineres no porto de Santos por conta da operação-padrão da carreira. O conteúdo foi publicado em texto também no G1.

O site do ANFFA Sindical também registrou crescimento em junho. Foram 48.702 visualizações de página, um aumento de 24,20% em relação a maio. Já o número de usuários únicos teve um crescimento de 24,46%. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o crescimento é ainda maior: as visualizações de página tiveram um crescimento de 81,10%, e o de usuários únicos cresceu 98,80%.