Affa aposentado cria canal no Youtube em defesa ao meio ambiente

Airto Azevedo posta vídeos educativos voltados para crianças se conscientizarem em prol de um planeta limpo.

 

O auditor fiscal federal agropecuário aposentado, Airto Azevedo, possui um canal no Youtube onde posta vídeos educativos em defesa da natureza. O projeto com nome de “Palomita Kids” é voltado, principalmente, para crianças, mas é desfrutado pelo público em geral.

O affa aposentado diz que o canal é alegre, musical e educacional. “Os vídeos possuem linguagem fácil em prol de um planeta limpo para as futuras gerações”. Também é possível observar o uso de diversas cores e movimentos de dança para chamar a atenção do público infantil.

A esposa de Airto, Paloma Azevedo, declara que ela é a responsável por compor e cantar as músicas dos vídeos. “Meu objetivo é conscientizar e educar as crianças por meio das músicas divertidas e alegres. Eu fico muito feliz fazendo esse trabalho, é uma coisa que gosto muito”, diz Paloma.

Os vídeos são postados a cada 15 dias no Youtube e já fica a dica: a ideia dos próximos vídeos é mostrar a beleza natural de algumas cidades do Brasil, para que assim seja reforçado, mais uma vez, a importância de se preservar o meio ambiente.

Acesse aqui o canal no Youtube. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573