Organização certificada pela OIE divulga calendário de capacitação em sanidade avícola

Os cursos têm duração de 10 dias úteis e acontecem nas instalações de universidades parceiras ao redor do mundo. São oferecidos em inglês, francês ou espanhol; ou ainda, traduzidos para o chines ou russo.

Organização certificada pela OIE divulga calendário de capacitação em sanidade avícola
Foto: Anffa Sindical

A World Veterinary Education in Production Animal Health (WVEPAH) é uma organização sem fins lucrativos que oferece treinamento de pós-graduação de alta qualidade para profissionais em várias áreas de produção de animais. Especificamente direcionada à medicina veterinária aplicada às aves, a instituição acredita que o desenvolvimento profissional contínuo é importante para profissionais que trabalham com saúde e produção avícola.

Diante disso, comunica a programação prevista para 2023, que é marcada pela retomada das atividades presenciais. Confira abaixo alguns dos cursos programados:

Módulo I 
 

Principais Disciplinas em Saúde Avícola/Módulo de Regulamentação OIE-WOAH

      24 de abril – 5 de maio, em Tunis, Tunísia, em francês.

Módulo II 
 

Saúde e produção de poedeiras

     15 a 26 de maio, em Utrecht, Holanda, em inglês
     4 a 15 de setembro, em Lima, Peru, em espanhol.

Saúde e Produção de Aves Aquáticas 

     8 a 29 de setembro, em Toulouse, França, em inglês.

Os cursos têm duração de 10 dias úteis e acontecem nas instalações de universidades parceiras ao redor do mundo. São oferecidos em inglês, francês ou espanhol; ou ainda, traduzidos para o chines ou russo. O conteúdo é idêntico, porém adaptado às especificidades regionais, o que assegura um melhor nível de competência ao grupo de especialistas.

As aulas são ministradas por especialistas reconhecidos a nível mundial, o que propicia interações diretas a respeito de casos clínicos apresentados por professores e participantes, assim como a facilitação de trabalhos práticos, autópsias, visitas a indústrias etc.

Participantes que concluírem o Módulo I, e mais um curso do Módulo II, e submeterem suas análises de casos clínicos são elegíveis para o Certificado Profissional de Pós-Graduação em Saúde Animal: Produção de Aves, emitido pela Universidade de Montreal, com a parte regulamentar validada pela Organização Mundial de Saúde Animal.

Ao todo a Instituição possui 15 Centros de Capacitação ativos pelo mundo, com previsão de implementação de mais cinco em breve. Para consultar o calendário de cursos e as estatísticas do programa visite www.wvepah.org ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573