Filiados de SC recebem visita de advogada do Anffa Sindical

A advogada do Sindicato, Vivyanne Paiva Lima, se reuniu, nesta manhã (9/10), com filiados da Seção Sindical de Itajaí (SC) para tratar de diversos assuntos de interesse da categoria. Na terça-feira (8/10), a advogada esteve na sede da DS (Delegacia Sindical) de Santa Catarina, localizada em Floruanópolis, para tratar das mesmas questões.

A advogada do Sindicato, Vivyanne Paiva Lima, se reuniu, nesta manhã (9/10), com filiados da Seção Sindical de Itajaí (SC) para tratar de diversos assuntos de interesse da categoria. Dois dias antes ela esteve com filiados do Paraná, na capital, Curitiba.
Na pauta, a 4ª fase da Operação Carne Fraca, denominada “Operação Romanos” (veja mais aqui). Também será abordado o trabalho de AJI (Assistência Jurídica Individual) oferecido pelo Sindicato e prestado atendimento a dúvidas dos AFFAs.

Na terça-feira (8/10), a advogada esteve na sede da DS (Delegacia Sindical) de Santa Catarina, localizada em Floruanópolis, para tratar das mesmas questões. Na oportunidade, os filiados foram esclarecidos sobre adicional noturno, contagem de tempo de insalubridade para aposentadoria, entre outros assuntos.

Na quinta e sexta (10 e 11), será a vez de os filiados de Passo Fundo (RS) receberem a visita de Vivyanne Paiva Lima. O objetivo é que ela possa esclarecer diversos pontos nos estados da região Sul, onde a PF (Polícia Federal) cumpriu mandados de busca e apreensão durante a “Operação Romanos”.

“As visitas são de extrema importância, pois muitas vezes o filiado sente falta de um esclarecimento sobre questões de seu interesse na área jurídica. A participação de ontem superou a presença dos colegas na Assembleia e tenho certeza de que em Itajaí não será diferente. Já recebemos até demanda do oeste catarinense para uma visita do jurídico quando possível”, ressaltou o delegado sindical de Santa Catarina, Rodrigo Machado.

Reunião em Florianópolis

Reunião em Itajaí